[obm-l] (SUPER DESAFIO) Alguém consegue???

   Um tabuleiro 2 x 4 representa um hotel e cada quadradinho 1x 1 representa um quarto supondo
que haja exatamente uma pesoa em todos os quartos, de quantos modos podem mudar de posição
os hóspedes de modo que cada hóspede vá para um quarto adjacente??? (nesse caso um quarto só
pode ter 3 quartos adjacentes, esses são os do meio ).

    Eu tenho uma resposta mas não sei se está certa e quero conferir, não a posto logo
 pois não quero estragar o prazer dos loucos que vivem desse tipo de coisa valeu.

    Qualquer dúvida a respeito do problema  é só postar na lista. Valeu!!!