Re: [obm-l] Livro Geometria Plana e Espacial

Acho q eh o Caronnet; Exércices de Géométrie q vc tah falando
----- Original Message -----
Sent: Saturday, April 15, 2006 9:49 PM
Subject: Re: [obm-l] Livro Geometria Plana e Espacial

Edgard de Alencar Filho...geometria plana  eh branco com uma figura verde no centro se nao me engano..nao precisa fazer todos os problemas mas faz o sufiente para voce acreditar em voce mesmo
Morgado 1 e 2
detona eles e voce vai ser muito boa em geometria plana te garanto...tambem pega umas questoes de concurso para voce acreditar no seu desenvolvimento em geometria.
Depois que voce tiver uma base mais forte pega o:
Lidisk e tambem tem uma colecao francesa que agora nao me lembro o nome...pode encontrar onde vende livros usados...eu lembro que o nome comeca com C...alguem da lista se lembra do nome?