[obm-l] Problema de Triângulo

Olá, pessoal, se alguém puder me ajudar nesta questão eu agradeço.

Seja o triângulo ABC. Do vértice A até à base BC traça-se uma bissetriz até
o ponto D em BC. De D traça-se uma perpendicular até  o ponto  H em AC. Do
vértice B traça-se um segmento até o ponto H, formando o ângulo HBC. Qual o
valor desse ângulo sabendo que o triângulo é retângulo em A?

Obrigado!

Inscreva-se no programa beta do novo Windows Live Mail e seja um dos
primeiros a testar as novidades. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d