RE: [obm-l] Primos...

Se e facil eu nao sei, mas nao e dificil ver que de cara da pra diminuir
muito o numero de possiveis numeros. Se o produto dos algarismos e primo
entao o produto so pode ser 1*1*1*p e p so pode ser 2 ou 5 ou 7.  Todos os
numero formado pelos algarismos 1,1,1 e 3 sao multiplos de 3.  Sobram 10
numeros pra vc testar a primalidade.  Nao sao tao grandes assim.  Espero ter
ajudado.