Re: [obm-l] Conjectura/Paper sobre Fibonacci/DNA

Bem... eu acredito que isso não tenha aplicação apenas
na dupla hélice de DNA,
mas também na descrição do enovelamento do RNA e
no enovelamento de proteínas.

O DNA e folhas-beta em proteínas seriam casos
 particulares pois os pares de bases (resp. aminoácidos)
são complementares.  Poderíamos começar estudando
hélices alpha em proteínas (que ocorrem também em
outros tipos de polímeros) e tentar daí estender as
conclusões.

Estou aguardando seu contato para conversarmos
em off.
Vc é brasileiro?
De que cidade você é?

Acho que se a gente trabalhar junto pode publicar
alguma coisa significativa em uma revista do tipo
science ou nature.

[]s