De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em
nome de filipe junqueira
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] gráficos...

   Caros amigos da lista...
   estive fazendo uns exercícios de uma lista o qual meu professor me passou

e nela constava o seguinte exercicio...

Esboce: f(x)= xsen(1/x).
eu não tive nem ideia de como começar a não ser testando valores..
ao mesmo tempo que ele aparentemente crece em x ele decrece em sen(1/x)
certo????????
gostaria de saber se ele possui algum máximo ou converge a algum
valor!!!!!!!

Desde ja muito Obrigado...