[obm-l] provas do ime

Caros colegas da lista,
Peco mais desculpas ainda pois o servidor
de html do LPS (Laboratorio de Processamento de Sinais)
aqui da UFRJ continua fora do ar.
Quem tiver interesse no material das provas do ime,
me envia email, por favor, que eu mando o material.

IMPORTANTE: por favor, me enviem email para
sergioln@lps.ufrj.br
para nao perturbar os demais participantes da lista

Para quem nao conhece versoes anteriores do material,
atualmente o material inclui todas as provas de matematica
de 2005/2006 ate 1977/1978. Ha ainda umas outras
provas anteriores. Alem disto, o material possui solucoes
para todas as provas de 2005/2006 ateh 1979/1980 (alg e geo),
alem de 1977/1978 (alg) e 1978/1979 (alg).
Assim, ha um total de 51 provas de veltibular de matematica
do ime, sendo que 42 com solucoes.

Atualmente o arquivo tem cerca de 2 MB. Assim, tem que
ter banda larga para poder receber tal arquivo.

Depois eu queria pedir ajuda da pessoal da lista
para a solucao de duas questoes. Mas isto vai em outra
msg para facilitar.

Abraco,
sergio