[obm-l] idade tardia para entrar no IME/ITA

Oi, Bruninha, boa tarde.
Eu sou Maria Teresa, de Petrópolis, RJ. Vou fazer 61 anos este ano. Em 2005 eu me tornei aluna da Faculdade de Matemática da UFF, através de vestibular do CEDERJ. Estou adorando. Comecei um pouco insegura, mas já no final de 2005 eu estou querendo mesmo é me formar, fazer mestrado, doutorado, todos os cursos de extensão que eu conseguir. Na verdade, não importa a idade da gente, o que importa é que o espírito sempre está muito jovem. Enquanto eu estiver viva, quero estar estudando matemática.
Se é a sua paixão entrar no IME/ITA, você estudará tudo o que precisar para conseguir, não é? E depois vai ficar bom à bessa! Vai em frente!