Re: [obm-l] Teorema de Cayley-Hamilton

Ois,

Mandei o arquivo para o seu e-mail.

Fabricio

Jesualdo <jgchagas@yahoo.com.br> escreveu:
Saudações,

Estou Precisando bastante da ajuda de alguém. O problema é que estou tentando ter acesso ao artigo

[33] MR0376711 (51 #12886) McCarthy, Charles A. The Cayley-Hamilton theorem. Amer. Math. Monthly 82 (1975), 390--391. 15A24

no endereço www.ams.org. Mas, aqui da UFCG eu não tenho acesso. Acho que dá para acessar de uma das seguintes instituções

Central Bank of Brazil
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Fundacao Getulio Vargas
Fundacao Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Financas (FUCAPE)
Instituto Veris
Pontificia Catholic University of Rio de Janeiro
Universidade Catolica de Brasilia
Universidade de Sao Paulo
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Universidade Federal Do Rio de Janeiro
Univer! sidade Presbiteriana Mackenzie
University of Brasilia.

Se alguém desta lista tiver acesso a este artigo e se for possível enviar a mim, agradeço bastante.

Atenciosamente,

Jesualdo Gomes das Chagas