[obm-l] =?ISO-8859-15?Q?Re=3A=20=5Bobm=2Dl=5D=20RE=3A=20=5Bobm=2Dl=5D=20Re=3A=20=5Bobm=2Dl=5D=20Livro=20de=20C=E1lculo?=

Tem o "Spivakinho", "Calculus on Manifolds", que trata da parte do cálculo
de várias variáveis, mas acho que num primeiro contato, o livro do Courant
é mais interessante e mais acessível.

O do Spivak trata a parte de integração em R^n de uma maneira mais abstrata
e concisa, sendo o objetivo do livro tratar do teorema de stokes em termos
de formas sobre variedades, sendo um bom preparo para encarar o "Spivakão",
aqueles 5 volumes do "Comprehensive introduction to differential geometry".

[]s,
Daniel

 '>'Meu professor de calculo um falava muito bem do Courant e do Spivak
(ele
 '>'preferia o spivak até, só que não tem calculo de várias variáveis, só
 '>'courant)