Re: [obm-l] pg com conjuntos

n(A - B) = 50
n(A U B) = 62

PG:  (  n(A - B), n(A inter B), n(B - A) );

Sugestão:
n(A - B) = n(A inter B)/k
n(A inter B) = 50*k

n(B - A) = n(A inter B) * k = 50*k^2

n(B - A) = n(B) - n(A inter B)
n(B - A) = [ n(A U B) - n(A - B) ] - n(A inter B)
n(B - A) = 10 - n(A inter B)
n(B - A) + n(A inter B) = 10
50*k^2  +  50*k = 10

Encontre k e substitua nas eq. acima.