[obm-l] Que cálculo de poupança é este ?

Olá pessoal boa noite.

Não sei se alguém já teve a curiosidade de verificar o cálculo da poupança. Todo mundo diz que é TR + 0,5% de juros.

Entretanto, se vc pegar o valor da TR do dia 19/09/05 e somar 0,5% o resultado não é igual ao valor da poupança do mesmo dia.

Alguém poderia explicar isto ? Qual é a fórmula que eles usam ? Estou sem entender completamente...

Um abraço, Marcelo.

No iBest, suas horas navegadas valem pontos que podem ser trocados por prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br