-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em nome de Alan Pellejero
Enviada em: sábado, 17 de setembro de 2005 10:16
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] (OFF-TOPIC) Bolsas de Iniciação Científica

Caros colegas,

desculpem-me o off-topic novamente.

Sou estudante do terceiro ano de licenciatura em matemática, da unespar-fafija, em jacarezinho-pr.

Eu gostaria de saber como se faz para conseguir bolsas de iniciação científica para graduação. Infelizmente os professores daqui não sabem muito bem os procedimentos para isso.

Procurei na internet, mas só achei para mestrado e doutorado, nada com relação à graduação.

Possuo o interesse de iniciar um projeto, mas falta um complemento na parte financeira...Por isso, pensei na bolsa.

Fico muito grato àquele que me responder!

Alan Uchoa Pellejero

Ps: Caso não seja incômodo, mandem a resposta para mathhawk@hotmail.com , pois acesso com mais frequencia.

Grato!

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 16/09/2005 / Versão: 4.4.00/4583