Re: [obm-l] Um bom limite

Do que eu entendi, você tem uma funç~ao que, pra (x,y) != (0, 0), é
constante e vale "e". Logo, o limite é "e", pois para todo epsilon,
qualquer que seja o delta, f(x,y) - e = 0.

Eu acho que deveria ter uma quarta potência em algum lugar, ou alguma
coisa assim (daí fica parecido com um exercício que eu fiz uma vez)

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa