RE: [obm-l] CONJUNTOS

O procedimento está correto, mas você se confundiu um pouco.

Observe o conjunto:

A - (A inter B) = {x E A e x ñE (A inter B)}

Se X E (A inter B), implica que: x E A  e  X E B
Por outro lado, se X ñE (A inter B), implica que: x ñE A  ou  X ñE B

Voltando ao seu problema, como x E A, se x ñE (A inter B) é porque x ñE B.
Logo:

A - (A inter B) = {x E A e x ñE (A inter B)} = {x E A e X ñE B} = A - B

abracos,

Felipe Nardes