[obm-l] problema dos sanduiches

Ola a todos Tenho aqui um exercicio que estou encontrando dificuldades e não estou conseguindo colocar os Log fornecidos...

Em um shopping center havia uma loja que vendia, em média, 2000 sanduíches por semana. Uma nova loja, concorrente da já existente, foi instalada no mesmo shopping. O gerente da antiga loja observou que, com a instalação da nova loja a quantidade de sanduiches vendidos decrescia 5% por semana. Ao mesmo tempo, as vendas da nova loja que iniciaram com 500 sanduíches semanais, aumentavam 10% por semana. Depois de, aproximadamente, quantas semanas as duas lojas estarão vendendo a mesma quantidade de sanduíches?
dados: log 0,25 = -0,6    log 0,863 = -0,064

a) 5
b) 7
c) 9
d) 12