RE: [obm-l] Livros da MIR

URSS.ru, é uma editora, independente da mir que vende umas ultimas levas dos
livros, ela não edita ou produz esses livros.
A mir era filiada ao governo da extinta união soviética (mais um truque dos
soviéticos que não deu certo: o EUA apoiavam o cinema enquando a URSS
apoiava a edição de livros) e por isso produzia livros em diversas linguas,
quando a mesma foi extinta, esse prosseço que não rendia lucro (mas o
governo subsidiava) foi também extinto. Há planos da recém criada editora
VestSeller de editar os livros no Brasil, em parceria com a MIR (que não foi
extinta) principalmente aqueles usados na preparação ita/ime (o dono da
vestseller é ex iteano e hoje prepara alunos para o vestibular) como o
lidsky, saraeva, etc.

>From: Jefferson Franca <jeffmaths@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Livros da MIR
>Date: Sun, 4 Sep 2005 03:16:37 -0300 (ART)
>
>Aos amigos da lista que estão interessados em adquirir livros da extinta
>editora mir, um dos endereços é www.mir.ru  outro é
>www.urss.ru . Certamente , um dos meus melhores livros de cálculo foi o
>demidovitch , eu o indico a todos que querem uma boa preparação nesse ramo
>da matemática.
>Abraços

> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br