Re: [obm-l] PESSOAL VCS PRECISAM VER ISSO!!!!

>todo o problema é que nao dá pra se ter qubits em
>maquinas que suportam apenas bits, ou seja, nao dá pra
>conciliar o paradigma quantico com o paradigma de
>maquinas de turing...

  Dá para fazer o contrário?  Pelo que li neste site dá, porém, não temos
como estimar medidas sem interferir nelas...

http://www.qubit.org

   Já falei desse livro umas trocentas vezes, mas  vou citá-lo novamente.
Quantum Mechanics on the Phase Space by Fraklin E. Schroeck, Jr.
Fundamental Theories of Phisics
1996 Kluwer Academic Publishers
ISBN 0-7923-3794-8
    Assim que alguém (como eu) começar a lê-lo, vai saber o quanto precisa
melhorar  nas matérias básicas da matemática (tais como topologia, teoria
dos
grupos, probabilidade, etc).

PS: Vamos deixar esse assunto para estudar no futuro ...
Mas vamos também saber também porque estudamos matemática, certo?

Cordiais []s a todos.

Ronaldo Luiz Alonso