[obm-l] Mancúspia

Caros colegas, amigos, companheiros e demais,

Com prazer venho anunciar o definitivo estabelecimento do meu sítio na internet, logicamente a respeito de Matemática. Ele é fruto de diversas discussões que tive, e acabaram me levando à idéia de fazer um 'diário matemático'. Em breve colocarei mais material, afinal o pouco que já está lá não é tão extenso como eu gostaria que fosse... Entrarão as mais recentes 'idéias', assim que possível.

Agradeço todas as contribuições e aproveito a oportunidade para comunicar que em breve também colocarei uma comunidade no Orkut a respeito da 'Mancúspia Online', para que todos possam postar diretamente algo, e a relação não seja tão inflexível, mas um pouco mais dinâmica do que a no site. Por favor, passem adiante para nossos conhecidos, cujos e-mails não estão supracitados: houve um pequeno problema no meu computador e perdi todos os endereços dos meus contatos...

Finalmente, o esperado endereço é www.mancuspia.cjb.net

Obrigado novamente,
Abraço a todos,

Renato Bettiol