Re: [obm-l] Oswald de Souza (off)

Ao que consta esse sr, sequer é Matemático e apenas faz parte da realidade
distorcida produzida pela TV Globo. ainda que o fosse, apareceria fazendo as
vezes de um estatístico. Assim, a tv propaga e difunde a falsa idéia de que
Matemática é apenas matemática financeira e probabilidade básica.

Frederico.

>From: Faelccmm@aol.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Oswald de Souza (off)
>Date: Tue, 21 Jun 2005 19:09:40 EDT
>
>Eu ia perguntar isso, mas acabei esquecendo, pois tenho a mesma
>curiosidade.
>Outra pergunta:
>
>Se houvesse uma seleção dos 10 brasileiros mais hábeis em resolver
>problemas
>de matemática, quantos, vocês acham, que sairiam dessa lista ?
>
>Vou começar opinando:
>
>10 ;-) LOLOL

>[]`s
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br