Re: [obm-l] geometria

O livro do Paulo Ventura Araújo é muito bom, porém bastante pesado
(quase todo o livro é da forma axioma -> teorema -> demontração, ou
seja, sem histórinhas, desenhos coloridos, exemplos inúteis, e coisas
do tipo)..eu recomendo!
O outro livro eu não conheço..

[]s
daniel

--

--
"Os pontos não têm partes nem dimensões. Como podem combinar-se para
formar uma reta?" (J. A. Lindon)