Re: [obm-l] vc sempre qui saber mas não tinha um idiota pra falar

Sim, errei muito feio. Mil desculpas!! Tenho plena consciência do que é a Lista-OBM e sei que não é lugar pra essas msg´s. O que aconteceu foi que selecionei todos os meus contatos e esqueci que junto iria o da OBM

"Daniel S. Braz" <dsbraz@gmail.com> escreveu:
David,

Acho que não é nem necessário comentar sua mensagem...espero que vc
tenha errado o endereço na hora de enviar...

On 6/9/05, David wrote:

> Amanda escreveu:
> De: "Amanda"
> Para: "Adriana"
> Cc: "Susana" ,
> "Rosana" ,
> "Nazare" ,
> "Juliana" ,
> "Genice" , "Delma" ,
> "Debora" ,
> "David(primo)" , "David" ,
> "Aline"
> Assunto: Fw: Leiam é muito legal
> Data: Thu, 9 Jun 2005 12:43:47 -0300
>

> -----
>
> 1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
Baseado em
> fatos reais.

2) Qual é o fim da picada?

o mosquito vai embora.

3) O que são dois pontos pretos no microscópio?

Uma blacktéria e um
> pretozoário.

4) Qual é a comida que liga e desliga?

O Strog-ON-OFF.
> (PUTZ!)

5) Como se faz para ganhar um Chokito?

É só colocar o dedito
> na tomadita. (Mto boa..)

6) Qual o vinho que não tem álcool?

Ovinho
> de Codorna.

7) O que é que a banana suicida falou?

Macacos me
> mordam.

8) Qual é o doce preferido do átomo?

Pé-de-moléculas.

9) O que é uma molécula?

É uma meninola muito sapécula.

10)
> Como o elétron atende ao telefone?

Próton! (Boa...)

11) O que um
> cromossomo disse para o outro?

Oh! Cromossomos felizes!

12) Como as
> enzimas se reproduzem?

Fica uma enzima da outra.(Que prático!)

13)
> Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?

O nariz.(Pensou que fosse
> outra coisa, né?!)

14) O que é um ponto marrom no pulmão?

Uma
> brownquite. (boa, boa!)

15) O que é um pontinho vermelho no meio da
> porta?

Um olho mágico com conjuntivite. (haha..boa)

16) O que o
> canibal vegetariano come?

A planta do pé e a batata da perna. (apelação)

17) Por que as estrelas não fazem miau?

Por que Astro-no-mia.
> (Dãããããnnnn...)

18) Por que a vaca foi para o espaço?

Para se
> encontrar com o vácuo. (mto boa..)

19) O que o espermatozóide falou
> para o óvulo?

Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco. (boa)

--
"Os pontos não têm partes nem dimensões. Como podem combinar-se para
formar uma reta?" (J. A. Lindon)

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!