[obm-l] Probabilidade - Ataque

Olá, estou tendo dificuldades em como atacar este problema de
probabilidade. Não tenho idéias de por onde começar. Qual tipo de
posicionamento e que tipo de lógica vocês propõem para que eu siga nao
apenas neste problema em específico, mas em problemas semelhantes a esse:

"A jar contains m + n chips, numbered 1, 2, ..., n+m. A set of size n is
drawn. If we let X denote the number of chips drawn having numbers that
exceed all of the numbers of those remaining, compute the probability
mass function."

[]s, Claudio Freitas