[obm-l] Mensagem juridica off-topic

On Mon, May 16, 2005 at 09:46:13PM -0300, carry bit wrote:
> O Maple é um excelente software, é até mais dinâmico
> que o Mathematica.

Ninguém fez nada errado desta vez, mas como já aconteceram certas
coisas antes que eu não gostaria que se repetissem, eu gostaria
de lembrar três coisas:

(a) tanto o Mathematica quanto o Maple são softwares comerciais e,
de acordo com a lei, sua copia não autorizada é crime de pirataria;

(b) esta lista pode se ver prejudicada de várias formas se seus
membros tentarem utilizá-la para atividades ilegais, aí incluido
informações de como fazer copias ilegais;

(c) a discussão quanto a se a lei é ou não sábia e justa é off-topic.

Espero que ninguém se ofenda, não é a minha intenção.