Re: [obm-l] problema do caminhao

Oi Fábio,

Na Eureka! tem diversos artigos sobre grafos.

Há muitos livros de grafos também, mesmo em português.
Eu estudei o Bollobás (Graph Theory - An Introductory
Course), que eu, em particular, adora mas acho
bastante denso. Também tenho o Diestel (Graph Theory),
que é um pouco menos denso. Ambos são em inglês e da
Springer-Verlag. Mas devo avisar que os dois são
bastante densos e têm foco mais em Matemática Pura do
que em Aplicada.

Para começar, recomendo ler antes os artigos da
Eureka!. Se quiser, uma lista de todos os artigos da
Eureka! (dá para fazer download) até a edição 17 está
em
   http://www.obm.org.br/eureka/abstrac.htm

[]'s
Shine

--- fabiodjalma <fabiodjalma@ig.com.br> wrote:
> Shine, infelizmente nunca estudei grafos. Poderia
> dar uma dica (livro,
> artigo ou página) onde eu possa compensar essa
> deficiência?

> pode

> visualizado

> caminho
> não
> admite

> Justifique

> tela.

> the weekend. Check it
> out!

> [...]

Yahoo! Mail
Stay connected, organized, and protected. Take the tour:
http://tour.mail.yahoo.com/mailtour.html