Re: [obm-l] Ainda sobre livros...

Jefferson,

Agradeço a tua resposta.
Sim, conheço o Bagual, fiz um ano de Elite também.
Meu interesse não é ter uma base para alguma finalidade em especial,
mas apenas por interesse. Quanto aos livros, são muito bons mesmo, mas
estão restritos a pouco conteúdo. Além disso, sempre estou em busca de
novas bibliografias.
Achei alguns títulos novos muitíssimo interessantes. Como o "Problemas
de álgebra linear" do Proskuriakov. Há problemas semelhantes ao
problema 9 de matemática do último vestibular do IME ( ver problema
374 ). Há mais tantos outros livros com bons problemas. Posso passar o
restante das novas bibliografias que achei.
De qualquer forma, tenho material para me divertir até o final do ano.
Livros de problema são um prazer que eu me dou, mas não os vejo como
um estudo. Como estudo, eu já tenho muito que me preocupar com o curso
de física ( onde eu já deveria estar formado e, ainda, faltam alguns
semestres ).

Sinceramente,

--
Araray Velho