Re: [obm-l] Axiomas da matemática

o que vc quer exatamente? rigorosamente falando todo teorema é um
axioma..e exitem milhares (milhoes?) de teoremas...seja mais
especifico..ou então vc vai passar sua vida toda sem encontrar tal
lista..

--
"Os pontos não têm partes nem dimensões. Como podem combinar-se para
formar uma reta?" (J. A. Lindon)