Re: [obm-l] ola novamente.

Olá,

Acho que o resultado que você encontrou  nào tem a ver com e (euler).
cos(cos(cos...(cosx))) é uma recursão, uma interação onde y[n+1] =
cos(y[n]).

Bem, a pergunta é: quando esta  interação pára, isto é, quando y[n+1] =
y[n] ???
Quando cos(x) = x. Portanto vc deve ter achado a raiz positiva da
equação cos(x) - x = 0, que é algo como  ~=  0,7391

Assim:
2 + 0,739 = 2,739 != e = 2,71828...

Faça um teste. digite um numero positivo na calculadora e pressione
repetidas vezes a tecla cos.... Deve chegar lá...

[]' Demétrio