Re: [obm-l] autovalores , autovetores

Obrigado Claudio.
Alias, sobre a sua afirmativa "u*u'tem posto 1 e, portanto, n-1
autovalores são iguais a 0."  veja, por gentileza, se o meu argumento
esta correto:

Como A é simetrica podemos escreve-la da seguinte maneira
A = c1*e1'*e1 + ... + cn*en'*en
onde os ci sao os autovalores e os ei os autovetores correspondentes.
Como A tem posto 1 e os autovalores sao l.i só se pode ter um autovalor
diferente de 0.

Voce provaria de outra maneira?

Abraços