Re: [obm-l] RE: [obm-l] livros de cálculo

o leithold eu dei uma olhadinha, parece bem legal. o apostol é denso
demais pra mim ainda, pra nao falar q eh caro e só tem 1 versão
antigassa pacas na biblioteca. precisava de algo pra pegar base antes
de encarar ele. ateh vou aproveitar e perguntar onde posso achar essa
base =D pq eu gosto da formalidade que ele trata o assunto. o stewart
é numa proposta parecida com o anton, mas é legal. um tantinho
mecanico apenas.