RE: [obm-l] Livros para ITA e IME

Na prova do ITA caem textos de revistas e jornais americanos, acho que e ele
tem que estudar muito mais do que sem profundidade, recomendo arrumar
algumas revistas e jornais americanos e tentar ir traduzindo, um grande
abraço, saulo.

>From: "rafaelc.l" <rafaelc.l@bol.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Livros para ITA e IME
>Date: Sun, 17 Apr 2005 19:54:16 -0300
>
>ola Marcio
>
>  Livros que eu te indicaria:
>
>  matematica- coleção do iezzi pra pegar base...
>
>fisica- coleção de fisica classica do calçadas, com complementos de fisica
>moderna e de entropia, que são assuntos sempre cobrados no ITA. Tais
>complementos vc pode tirar do halliday ou tipler. Mas não perca tempo se
>aprofundando demais no assunto.

> [...]

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador