Re: [obm-l] ponteiros do relogio

   O Sistema militar é apenas uma designação, nos
digitais, para quando a indicação das horas vai até 24
e o não militar seria só até 12 completado com AM ou
PM (creio eu). Não conheço nada do tipo em analógicos
(porisso desculpei-me pela piada), mas bem que se
podia pensar no caso.

   Saudações

   Wilner

--- "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>