Re: [obm-l] Dúvidas em Probabilidade

   Oi Henrique.

   Vc. calcula por integral dupla, integrando em x, de
 0 a y e depois me y, de 0 a infinito.
   Claro que o intervalo de x é fechado (0=<X=<Y).
   Tua densidade estah esquisita, mas se for est deve
dar algo como  1 - e^(-1) com e  base neperiana.
   Nao entedi o2. Seria X>=Y?

  []s

 Wilner

--- Henrique Patrício Sant'Anna Branco