[obm-l] Primos Puros

Colegas, estou “meditando” em algo que chamei de “Primos Puros”. Para mim,
um primo puro é todo primo cujos seus dígitos são todos primos e a soma
deles também é um número primo. Por exemplo, 23 (2+3=5) é um primo puro. Os
primos 2,3,5 e 7 são os primos puros triviais. Podemos ver então que todo
primo puro possui  como dígitos somente os primos puros triviais. Um belo
exemplo de um perfeito primo puro é o primo 2357 ( 2+3+5+7=17).
Como, não quero parecer que estou inventando a roda, pois com certeza algo
do tipo já deve ter sido discutido, gostaria que alguém me indicasse um
livro ou um site onde esse  assunto  é comentado.
(^_^)

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador