Re: [obm-l] Somatorio com Serie de Fourier

   Desculpem

   Nao havia notado que o somatorio vai so ateh N-1.
   Assim, o problema deve ser soh para N>1.
   Alguns testes que fiz indicam que K K eh k^2 e que
no segundo somatorio o segundo membro deve ser

( 1 + cos(Np/2) + sin(Np/2) )(Raiz(N)/2) - 1.
   Pode confirmar?

  Wilner

http://br.download.yahoo.com/messenger/