RE: [obm-l] Primo ou composto??? (correção)

   Prezados Qwert e Rhilbert.

   Acredito que o problema é saber se n é natural ou
real (positivo), já que naõ foi espeicificado.
   Na segunda hipótese teremos

   2.n^2/p um natural (diferente de zero) e o menor
deles é 1. Assim, n = sqrt(p/2) e onúmero composto
seria 2p.

   []'s

  Wilner