[obm-l] Primo ou composto??? (correção)

Desculpe Qwert Smith ( mas, mesmo assim obrigado) me enganei na hora de
escrever. Na realidade o problema é:
" Determine o menor valor positivo de n tal que  2.n^2 + p, seja um
número inteiro  composto, onde p é um número primo".

Como eu queria dizer, para n=p temos uma solução. Mas, existe solução para n
menor que p? É aí que eu me atrapalho.

P.S. Foi você Qwert que me escreveu uma vez solicitando livros
disponibilizados LEGALMENTE e gratuitamente na internet, além daqueles que
eu coloquei na lista?

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br