From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] On
Behalf Of Fabio Niski
Sent: Monday, March 28, 2005 5:48 PM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: Re: [obm-l] sobre serie de Taylor

Olá Leandro.
O Elon tem 3 livros de Analise no R^n.
Ademais, conheco a formula de Taylor para funcoes de mais de uma
variavel, como no site do wolfram
http://mathworld.wolfram.com/TaylorSeries.html (é a formula 31)

Sei que com a serie de Taylor podemos majorar
f(x + k ,y + h) - f(x,y) por
f[x](x,y)*k + f[y](x,y)*h + O(h^2)

Mas eu não estou conseguindo identificar estes elementos na funcao phi
em questao.

Poderia ser mais especifico por gentileza?

Obrigado!

Niski