Re: [obm-l] Livro do Lidsky MIR

Bem eu não sabia que vendia mais esse livro, na net procurei mas não encontrei... Mas agora sabendo vou comprar lá na página... se o que peguei na net fosse em inglês eu até que nem comprava um novo, sinceramente... mas não sendo vou comprar... moro em salvador-ba corri todas as bibliotecas daqui e sebos e nada...

Atenciosamente,

André Sento Sé Barreto

Anthony Lee Worley <alsworley@bol.com.br> wrote:
Olá acabei de comprá-lo em inglês através desse site nos EUA www.abebooks.com. Excelente livro. dei uma folheada. Sei q vai ser pau viola, pois pretendo me preparar pro ita usp e afins. Além do que matemática é linda e valhe pra vida toda. Um abraço. Se precisarem de ajuda, eu estou disposto a ajudar no q puder.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!