[obm-l] RE: [obm-l] Voltando à lista

Ola Artur e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

De coracao, desejo que voce se restabeleca completamente.

Sabendo que voce gosta de Analise e ja que voce falou sobre conjuntos
compactos, para apressar a sua recuperacao, aqui vai um problema bonitinho :

Seja f:R->R uma funcao e S um conjunto qualquer, nao vazio. Para cada x em R
definimos
f(x)=INFIMO{|s-x|, s variando em S}. Prove que f:R->R e continua

Um Abraco
Paulo Santa Rita
5,1141,170305

>From: Artur Costa Steiner <artur.steiner@mme.gov.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Voltando à lista
>Date: Thu, 17 Mar 2005 11:15:28 -0300
>
>Oi pessoal,
>Desculpem esta mensagem off-topic.
>Estou tentando voltar à lista depois de alguns problemas de saúde que me
>obrigaram a me afastar. Vou tentar voltar aos poucos, ainda estou
>confundindo conjunto compacto com compact disk...
>Abraços
>Artur

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador