Re: [obm-l] Problema Matemática e Xadrez!

Esse e um problema bem mais facil de se resolver com
computadores que com raciocinio.
Eu ate mesmo colocaria um programa em Prolog que
respondesse a sua pergunta, mas ele e grande o
suficiente para minha paciencia nao deixar-me
digita-lo. Ate mesmo porque eu ainda nao testei :)
Bem, tente ver o livro "Prolog programming for
Artificial Inteligence", de Ivan Bratko.

--- Felipe Maion <programador_teste@hotmail.com>

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/