Re: [obm-l] Raciocinio logico

voce nao achou onze como resposta pois a resposta realmente e nove. O
raciocinio do Bruno esta certo. Va discutir com o professor e mostre que ele
esta equivocado.

pra exemplificar melhor voce pode construir uma tabela mostrando como variou
o tempo neste periodo

   _ 1 _ 2 _ 3 _ 4 _ 5 _ 6 _ 7 _ 8 _ 9
M    x    x    x    o   o    o    o    o   o
T    o    o    o    o   o    x    x    x   x

(a tabela aqui ficou ruim, mas acho que ficou bem claro como ela deve ser
feita)
x - choveu, o - fez sol

Abraço..

>From: "Anna Luisa" <annaluisacg@terra.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Raciocinio logico
>Date: Sat, 12 Mar 2005 21:38:13 -0300
>
>Oi Bruno.
>Obrigada pelo interesse, mas o prof dá o gabarito como 11 dias ! Eu num
>acho de jeito nenhum !
>[]s.
>Anninha.
>
>----- Original Message ----- From: "Bruno França dos Reis"
><bfreis@gmail.com>

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br