Re: [obm-l] Re: [obm-l] Exercicios difíceis

Oi, Brunno.

Note que a trajetória NÃO é retilínea, mas sim, uma parábola (é como
se fosse um arremesso, certo?, só que a gravidade "puxa" para outro
lado!) Assim, não é possível aplicar pitágoras, mas temos que calcular
o comprimento desta curva (tem que fazer uma integral, acho)

Abraços
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa