Re: [obm-l] novato

ai , fábio ,  não  dá  para  me  ver  , meu computador  não  lê  nessa  liguagem ,  valeu  pela  atenção

Fábio Dias Moreira <fabio@dias.moreira.nom.br> wrote:
[22/2/2005, mentebrilhante2005@yahoo.com.br]:
> olá pessoal, sou novo na lista , entro aqui com o intuito
> de adquirir conhecimento , para pode me torna uma pessoal melhor
> , um abraço para todos
> [...]

O Luís Lopes e o Bruno Dias já deram várias referências para
a demonstração da dua desigualdade; se você não recebeu os emails,
veja no arquivo da lista (link no rodapé deste email).

[]s,

--
Fábio Dias Moreira

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.