Re: [obm-l] Citacao do Newton

Na verdade, a citação que vi era assim:

" Se vi mais longe foi por estar sobre os ombros de gigantes"

Um cara, que inclusive pertence a uma das High IQ`societies, em outro forum me sugeriu que a citação ficaria estilisticamente melhor como:

"Se enxerguei mais longe foi por estar sentado aos ombros de gigantes."

Ele disse que esses gigantes, a que se refere a citação, são Galileu Galilei e Kepler.  É bem provável isso, mas vocês não acham que Newton superou Galileu e Kepler em genialidade e/ou inteligência  ?