Re: [obm-l] RE: [obm-l] [OFF] Livro: História da Matemática

Você encontra esse livro (e outro, como o do Eves) em praticamente
qualquer cebo aqui no rio de janeiro..principal nos do centro da
cidade..
Realmente é um livro muito interessante..embora eu prefira o do eves..

--
"A noção de infinito, de que é preciso se fazer um mistério em
Matemática, resume-se no seguinte princípio: depois de cada número