Re: [obm-l] Conjunto dos pontos de convergencia de uma sequenciade funcoes

Bom dia,

    Os que gostam desse tipo de assunto podem achar útil a leitura do
capítulo referente ao teorema de Baire do livro "Aplicações da Topologia
à Análise" de Hönig, C. S., publicado na coleção "Projeto Euclides".

Manuel Garcia