Re: [obm-l] questão do livro do Mestre Wagner

Muito bom! Obrigado mesmo, Cláudio (Nao sei se eh permitido ou se nao eh bom agradecer aqui; se nao for me avisem...).
Me causou estranheza o problema estar numa seçao do livro onde ainda nao foi ensinado semelhança e nem o teorema da bissetriz, de forma que estava tentando resolver somente com as propriedades basicas dos triangulos e poligonos, o que parece ser impossivel, certo?
De qualquer forma esclareceu bastante e vou incluir este problema na seçao correta: apos semelhança e teorema das bissetrizes.

Palmerim