RE: [obm-l] cabri geometre

Ei Ilídio, tem uma maneira rústica, mas funcionava quando eu queria pegar
fotos na internet que não podiam ser copiadas, vc aperta a tecla Print
Screen em cima da figura que aparece no Cabri, aí depois vc abre o Paint
Brush, acho que é assim que se escreve, e clica em Editar, aí vc cola a
figura no Paint e salva como bmp ou jpeg, em bmp em sei que salva, depois vc
cola no word, é o jeito mais bronco que eu conheço. Ah, na tela do Paint a
figura deve aparecer com o contorno que estava quando vc apertou o print
screnn, mas aí vc seleciona só a parte que vc quer e depois salva de novo,
entendeu?

um abraço, saulo.