RE: [obm-l] ENUNCIADO ORIGINAL!

Olá João,
você não leu a frase inteira.
Eu respondi "dois pares IGUAIS e um diferente" .
Portanto não existe o "C" da sua configuração.

Ou temos "AA, AA e BB", com todos os pares casados,
ou então temos "AB, AA e BA", com apenas um par casado.

Deixo para você a demonstração de que esta é a única resposta correta.
Dica: repare que a pergunta usa claramente um "ou" exclusivo, eliminando
portanto a sua resposta.

Abraços,
Rogério.